Acordo de Nível de Serviço

Acordo de Nível de Serviço (SLA)

Acordo Geral

Este contrato representa um acordo de nível de serviço (SLA) entre a empresa Sistema Imobiliário Mobile para o fornecimento de serviços necessários para apoiar e sustentar a empresa [Cliente]. 

O presente acordo permanece válido até ser substituído por uma versão revisada. As mudanças são registradas na seção “Alterações do presente acordo” e são efetivadas sem aviso prévio. 

O presente Acordo define os parâmetros de todos os serviços abrangidos, como eles são mutuamente compreendidos pelos principais intervenientes. 

Metas e Objetivos

O objetivo deste acordo é o de assegurar que as partes estão em condições de efetuar a negociação, que o Sistema Imobiliário Mobile está em condições de prestar serviço de apoio consistente de TI e de entrega ao cliente (s) pelo prestador do serviço (s).
 

O objetivo deste acordo é a obtenção de mútuo acordo entre a prestação de serviços de TI denominado Sistema Imobiliário Mobile e Cliente.

Os objetivos deste acordo são os seguintes:

Prestar serviço de referência, especificando claramente suas responsabilidades e papéis;

Apresentar uma clara, concisa e mensurável descrição da prestação de serviços ao cliente;

Listar condições da prestação de serviço efetivo de apoio e entrega.

Responsáveis

Os seguintes Provedores e o Cliente serão usados como base do acordo e representam os principais intervenientes associados a este SLA:

Provedor de Serviço de TI: Sistema Imobiliário Mobile
Cliente:  CONTRATANTE

Ambiente de Serviço

As informações a seguir fornecem detalhes sobre os usuários, ferramentas, aplicações e / ou outros componentes apoiadas por este SLA:

Número de usuários: Ilimitado
Número de usuários simultâneos: Ilimitado 
Número de usuários registrados: Ilimitado
Número de imóveis e fotos: Limitado ao  espaço no Servidor de Hospedagem relativo ao Plano contratado.

Revisão Periódica

Este acordo é válido a partir da data efetiva delineada neste documento e é válido até a data da rescisão. Este acordo deverá ser revisto pelo menos uma vez por ano fiscal, no entanto, em vez de uma revisão durante o período especificado, o atual acordo permanecerá em vigor. 

O Sistema Imobiliário Mobile é responsável por facilitar a revisões regulares do presente documento. O conteúdo deste documento pode ser alterado conforme necessário, desde que o mútuo acordo é obtido a partir do primeiro comunicado a todos os interessados e as partes afetadas. O proprietário do documento vai incorporar todas as revisões ulteriores e de obter acordos mútuos / as aprovações necessárias.

Este acordo será enviado para os seguintes locais e vai ser acessível a todas as partes interessadas:

Local do Documento: https://sistemamobile.com.br/

Contrato de Serviço

Os seguintes parâmetros detalhados nesta seção do contrato de serviço são da responsabilidade do prestador do serviço, no apoio contínuo do presente acordo.

O Sistema Imobiliário Mobile disporá de toda a infraestrutura de Servidor de Hospedagem, registro de domínio, manutenção e suporte técnico, revisões e atualizações de software Sistema Imobiliário Mobile relativo aos serviços oferecidos.

Responsabilidades do Cliente

As responsabilidades e / ou requisitos dos clientes em apoio do presente acordo incluem:
 
A adesão relacionadas com políticas, processos e procedimentos descritos neste SLA;

Adequação incidentes e / ou solicitar priorização como descrito anteriormente e / ou em cooperação com o Sistema Imobiliário Mobile;

Opções de programação de todos os serviços relacionados com os pedidos e outros serviços especiais com o Sistema Imobiliário Mobile; 

Pagamento de todos os serviços relacionados com a instalação e / ou de configuração despesas anteriores à Sistema Imobiliário Mobile;

Revisão todas as horas autenticadas pelo fornecedor de serviços para adequação;

Razoável disponibilidade do cliente representante (s) na resolução de um incidente ou serviço relacionado pedido.

Responsabilidades do Provedor de Serviços

As responsabilidades do Sistema Imobiliário Mobile incluem:

Resposta a incidentes relacionados com serviços;

Geração de relatórios sobre os níveis de serviço para o cliente;

Registrar todas as horas providas de recursos associados a serviços e prestados para a revisão pelo Cliente;

Devida notificação ao Cliente das manutenções  programadas;

Facilitação de apoio ao serviço de todas as atividades que envolvam incidente, problema, mudança, liberação de configuração e gerenciamento.

Serviços Pressupostos

Pressupostos relacionados com o âmbito de serviços e / ou componentes incluem:

Financiamento para maiores atualizações serão fornecidas pelo Cliente e tratado como um projeto fora do âmbito de aplicação do presente acordo;

Mudanças de serviços serão documentadas e comunicadas a todos os interessados.

Gerenciamento do Serviço

A utilização do software Sistema Imobiliário Mobile em conjunto ao serviço de hospedagem estarão disponíveis por tempo determinado, a partir do pagamento de suas faturas.

A qualquer momento o cliente poderá, sem nenhum custo adicional, cancelar este Contrato de Serviço. Ao cancelar, todos os seus dados, banco de dados e arquivos serão excluídos do Servidor de Hospedagem.

Custo dos Serviços

Todos os custos de instalação, manutenção, atualização e suporte do Sistema Imobiliário Mobile estão incluídos no pagamento de cada fatura. Também está incluído o serviço de Servidor de Hospedagem de acordo com o plano contratado pelo cliente.