Acordo de Nível de Serviço

Acordo Geral

Este contrato representa um acordo de nível de serviço (SLA) entre a empresa Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores para o fornecimento de serviços necessários para apoiar e sustentar a empresa [Cliente].

O presente acordo permanece válido até ser substituído por uma versão revisada. As mudanças são registradas na seção “Alterações do presente acordo” e são efetivadas sem aviso prévio.

O presente Acordo define os parâmetros de todos os serviços abrangidos, como eles são mutuamente compreendidos pelos principais intervenientes.

Metas e Objetivos

O objetivo deste acordo é o de assegurar que as partes estão em condições de efetuar a negociação, que o Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores está em condições de prestar serviço de apoio consistente de TI e de entrega ao cliente (s) pelo prestador do serviço (s).

O objetivo deste acordo é a obtenção de mútuo acordo entre a prestação de serviços de TI denominado Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores e Cliente.

Os objetivos deste acordo são os seguintes:

Prestar serviço de referência, especificando claramente suas responsabilidades e papéis.

Apresentar uma clara, concisa e mensurável descrição da prestação de serviços ao cliente.

Listar condições da prestação de serviço efetivo de apoio e entrega.

Responsáveis

Os seguintes Provedores e o Cliente serão usados como base do acordo e representam os principais intervenientes associados a este SLA:

Provedor de Serviço de TI: Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores

Cliente:  CONTRATANTE

Ambiente de Serviço

As informações a seguir fornecem detalhes sobre os usuários, ferramentas, aplicações e / ou outros componentes apoiadas por este SLA:

Número de usuários: Ilimitado

Número de usuários simultâneos: Ilimitado

Número de usuários registrados: Ilimitado

Número de imóveis e fotos: Limitado ao  espaço no Servidor de Hospedagem relativo ao Plano contratado.

Revisão Periódica

Este acordo é válido a partir da data efetiva delineada neste documento e é válido até a data da rescisão. Este acordo deverá ser revisto pelo menos uma vez por ano fiscal, no entanto, em vez de uma revisão durante o período especificado, o atual acordo permanecerá em vigor.

O Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores é responsável por facilitar a revisões regulares do presente documento. O conteúdo deste documento pode ser alterado conforme necessário, desde que o mútuo acordo é obtido a partir do primeiro comunicado a todos os interessados e as partes afetadas. O proprietário do documento vai incorporar todas as revisões ulteriores e de obter acordos mútuos / as aprovações necessárias.

Este acordo será enviado para os seguintes locais e vai ser acessível a todas as partes interessadas:

Local do Documento: https://sistemamobile.com.br/

Contrato de Serviço

Os seguintes parâmetros detalhados nesta seção do contrato de serviço são da responsabilidade do prestador do serviço, no apoio contínuo do presente acordo.

O Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores disporá de toda a infraestrutura de Servidor de Hospedagem, registro de domínio, manutenção e suporte técnico, revisões e atualizações de software Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores relativo aos serviços oferecidos.

Responsabilidades do Cliente

As responsabilidades e / ou requisitos dos clientes em apoio do presente acordo incluem:

A adesão relacionadas com políticas, processos e procedimentos descritos neste SLA.

Adequação incidentes e / ou solicitar priorização como descrito anteriormente e / ou em cooperação com o Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores.

Opções de programação de todos os serviços relacionados com os pedidos e outros serviços especiais com o Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores.

Pagamento de todos os serviços relacionados com a instalação e / ou de configuração despesas anteriores à Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores.

Revisão todas as horas autenticadas pelo fornecedor de serviços para adequação.

Razoável disponibilidade do cliente representante (s) na resolução de um incidente ou serviço relacionado pedido.

Responsabilidades do Provedor de Serviços

As responsabilidades do Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores incluem:

Resposta a incidentes relacionados com serviços.

Geração de relatórios sobre os níveis de serviço para o cliente.

Registrar todas as horas providas de recursos associados a serviços e prestados para a revisão pelo Cliente.

Devida notificação ao Cliente das manutenções  programadas.

Facilitação de apoio ao serviço de todas as atividades que envolvam incidente, problema, mudança, liberação de configuração e gerenciamento.

Serviços Pressupostos

Pressupostos relacionados com o âmbito de serviços e / ou componentes incluem:

Financiamento para maiores atualizações serão fornecidas pelo Cliente e tratado como um projeto fora do âmbito de aplicação do presente acordo.

Mudanças de serviços serão documentadas e comunicadas a todos os interessados.

Gerenciamento do Serviço

A utilização do software Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores em conjunto ao serviço de hospedagem estarão disponíveis por tempo determinado, a partir do pagamento de suas faturas.

A qualquer momento o cliente poderá, sem nenhum custo adicional, cancelar este Contrato de Serviço. Ao cancelar, todos os seus dados, banco de dados e arquivos serão excluídos do Servidor de Hospedagem.

Custo dos Serviços

Todos os custos de instalação, manutenção, atualização e suporte do Sistema Mobile: Site e Sistema para Imobiliária e Corretores estão incluídos no pagamento de cada fatura. Também está incluído o serviço de Servidor de Hospedagem de acordo com o plano contratado pelo cliente.